faleconosco@tudoparamulher.net

Base Fit Me!, o que ela pode fazer por sua pele?

Base Fit Me!, o que ela pode fazer por sua pele?

Base Fit Me!, o que ela pode fazer por sua pele?

239 0

Como não amar uma pele bem feita, uniformizada, com acabamento delicado e sequinha? Não por acaso, ando de amores com a Fit Me! Base Líquida da Maybelline. Uso sempre, no dia a dia e também em ocasiões noturnas para ficar gatinha. 

A Maybelline desenvolveu essa base com fórmula exclusiva para a pele da mulher brasileira, com micropartículas de pós que absorvem a oleosidade e disfarçam as imperfeições. Ainda promete efeito matificante e controle do brilho por 12 horas.

Fiquei com um receio dessa base por conhecer a versão gringa, que é bem hidratante e não funciona na minha pele oleosa. Mas, como a base foi formulada aqui, para a nossa pele e clima, quis testar. 

A danada da base tem uma cobertura super digna, mas não deixa a pele sobrecarregada. Cobre, uniformiza a pele super bem, mas tem um acabamento incrível e delicado. Gosto muito de aplicar com a esponja umedecida, fica ótimo! 

É mega sequinha, mas não deixa a pele chapada. A pele permanece com o iluminado natural e bonito, que não é oleosidade. Ela deixa a pele respirar, o que é bem importante para quem tem tendência à acne, como eu. E promete ser fresh, manter a pele seca, mas natural por até 12 horas. 

Ao longo do dia, no calor escaldante do Nordeste, a base se comporta muito bem na pele. Tanto que ela tem sido a minha favorita do verão. Segura bem a oleosidade, sem sobrecarregar a minha pele, dura bem, não mancha e transfere o mínimo possível. Vale salientar que vivendo no Nordeste e tendo a pele oleosa, não abro mão de usar um pó básico para selar tudo. 

Tenho usado a cor 110 (Claro Real) por estar um pouquinho mais bronzeada (meu sonho!) e tem funcionado super bem. Para o inverno, quando voltarei a ser morena extra claríssima fluorescente, acredito que verei a cor 80 ou 90. 

Só achei que o fundo de cor dessa base é rosa demais, por isso, acredito que, infelizmente, não vá atender a todos os tipos de pele, como esperou a marca. Mas parece que, se eu não estou enganada, surgiram algumas cores novas. 

Espero que a Maybelline atente para isso e possa atender a todos os subtons de pele porque a base, de fato, é muito boa e possui um preço amigo. Minha futura compra será o corretivo da linha Fit Me! Aguardem...
 

Publicações Relacionadas

Testados e aprovados no mês de setembro

No mês de setembro, descobri vários produtinhos bacanas. Vem papear comigo que te conto tudo!!

Look by Outubro Rosa

Vamos fazer juntas a produção completa, unha, cabelo, maquiagem e look?

Micropigmentação: procedimento estético que harmoniza o rosto

Para saber mais sobre a técnica e perder o receio do resultado ficar artificial, conversamos com Roberta Santos, da Disk Depilação.

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.