faleconosco@tudoparamulher.net

Metalizados: como usar essa tendência

Metalizados: como usar essa tendência

Metalizados: como usar essa tendência

258 0

A tendência metalizada chegou para desmitificar a crença de que brilho só pode ser usado a noite, já que é possível ver mulheres dos mais diversos estilos desfilarem seus looks metalizados no dia a dia.

Para as mais discretas, pode parecer que é uma tendência difícil de combinar, mas a verdade é que não existem regras para acertar na produção metalizada: seja num detalhe, como a unha, os acessórios ou a sombra da maquiagem, ou nos itens mais ousados, como um sapato ou um casaco inteirinho metalizado, o segredo é sentir-se bem e segura com o look escolhido.

Uma dica interessante é focar em cores neutras e que contrastam com a peça. Uma calça metalizada, por exemplo, pede que a blusa e o casaco sejam de tons escuros, como cinza, preto e marrom, sendo que este último combina mais com o dourado do que com o prata.

Cores mais abertas, como branco, amarelo e laranja, pedem um brilho mais discreto, como uma peça metalizada na cor preta ou algum acessório neutro com glitter. Se a intenção for dar o destaque para os sapatos, saiba que as botinhas brilhantes vêm com tudo e podem ser usadas tanto com calças mais quentes quanto com shorts e saias.

 

Fonte: www.dicasdemulher.com.br 

Publicações Relacionadas

Guarda-roupa verão 2017

Os looks certos para desfilar na estação.

Fique linda para receber o Ano Novo

Inspirações para você entrar em 2017 brilhando e fugir da mesmice do branco total.

Quem se arrisca nas sobreposições?

A tendência do momento é usar as sobreposições para adicionar versatilidade às peças e um toque de modernidade ao visual.

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.