faleconosco@tudoparamulher.net

O Boticário resgata a magia do colo de mãe

O Boticário resgata a magia do colo de mãe

O Boticário resgata a magia do colo de mãe

1361 0

Colo de mãe é uma delícia, concorda? Ele vira o remédio para a primeira desilusão amorosa, o aconchego em dias difíceis, a comemoração pelo novo emprego e todos aqueles momentos especiais que, de alguma forma, ficarão guardados naquela caixinha mágica da memória. O tempo passa, as crianças crescem e por algum tempo esse colo já não é mais tão recorrente – pela falta de tempo ou mesmo pela falta de costume. 

Para comemorar o Dia das Mães e resgatar esses momentos especiais, O Boticário convida os filhos a retribuírem todo o carinho e aconchego recebidos da sua mãe, celebrando com presentes que traduzem essas histórias e que também farão parte da memória dela. As opções de kits, criados especialmente para a data, já estão disponíveis nas lojas de todo o Brasil e com as revendedoras O Boticário.

Os destaques são Elysée Nuit, uma fragrância sofisticada e moderna que combina rosas damascenas colhidas antes do amanhecer, momento em que estão mais bonitas e perfumadas, com um toque adocicado de macarron, tradicional doce francês. E Glamour Just Shine, que traz notas de raros cristais de sal, remetendo à luminosidade  e frescor da saída, contrastando  com a delicada flor de magnólia, e incentiva às mulheres a brilharem onde e como quiserem. 

Os kits exclusivos são oferecidos em diversas faixas de preços que vão de R$ 49,90 até R$ 289,00. Além dos produtos, nécessaires e frasqueiras complementam os presentes. 

 

Publicações Relacionadas

Dez dias de shows gratuitos

Paulo Ricardo, Adamastor Pitaco e Beatles para Crianças são algumas das atrações do Jardins em maio.

Declare amor por sua mãe

O Boticário traz diversas sugestões de kits e produtos que traduzem carinho.

The Voice no Jardins

Nessa quinta, a partir das 19h, João Pedro Borges fará um pocket show em homenagem às mães.

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.