faleconosco@tudoparamulher.net

Descubra-se

Descubra-se

Descubra-se

1097 0

Olá querida leitora, o coaching ainda não é muito difundido aqui no Brasil, então o papel de um Coach (profissional da área), na vida de uma mulher, pode ser desconhecido para você. Por esse motivo, essa semana, quero trazer o depoimento da minha coachee (cliente), devidamente, autorizado.

Ela finalizou o processo em fevereiro de 2017 e, tomando um café, na semana passada, compartilhou os frutos que ainda colhe. Além do desejo de passar novamente por um novo processo, o que, verdadeiramente, me deixa muito feliz!

Toda pessoa pode se tornar quem ela quiser através de seu potencial infinito. Essa força, se usada plenamente, promove resultados extraordinários em todos os aspectos da sua vida, seja pessoal ou profissional. Mesmo com essa força, a maioria das pessoas não conseguem acessá-la, principalmente, pela falta de autoconhecimento.

Nesse sentido, entra em cena o coach, que é um profissional que tem como missão auxilia pessoas a encontrarem a si mesmo, descobrir as suas potencialidades a fim de despertar para a sua melhor versão.

O coach pode ser considerado um treinador que assessora a cliente (Coachee), levando-a a refletir, chegar a conclusões, definir ações e, principalmente, agir em direção aos seus objetivos e desejos.

Assim, o meu papel é fornecer suporte para que você se aprimore, se transforme e evolua, seguindo na direção certa para o seu estado desejado. 

O processo de coaching é realizado em sessões semanais ou quinzenais nas quais são aplicadas técnicas, ferramentas e perguntas para mobilizar a tomada de ação e acelerar os resultados. O objetivo é maximizar a performance como um todo, seja na vida pessoal ou na profissional.

Vejam o que a minha cliente Marilda Libera Z. Larrubia Cerquetani, que é psicóloga, declarou: “Passar por um processo de coaching, valeu a pena porque foi mais um aprendizado para a minha vida pessoal e mais uma ferramenta que também posso fazer uso no meu trabalho, com os meus clientes. Quanto mais você se conhece, maiores os resultados para sua vida, melhores oportunidades e satisfação você obterá. Coloquei ações em prática no meu dia a dia, tanto no pessoal quanto no profissional. Já fiz indicações desde quando iniciei e continuo recomendando, pois os resultados que eu obtive para o meu cotidiano foram excelentes”.

Para quem você também possa aprimorar todas as suas potencialidades, te convido a conhecer o programa Mulheres que Brilham, um trabalho de Coaching em Grupo específico para mulheres. Acesse aqui e conheça mais sobre esse trabalho que pode mudar a sua vida. 

Presente
Nesse mês das mães, no qual todas as atenções se voltam para as mulheres, eu e o Portal Tudo para Mulher temos um presente para você. Estaremos sorteando uma vaga inteiramente gratuita no Coaching em Grupo Mulheres que Brilham. Veja como participar aqui abaixo e boa sorte.

Para concorrer, você só precisa contar pra gente aqui nos comentários qual o seu maior sonho - profissional ou pessoal - e o qual você acredita que seja o principal obstáculo a vencer para realizá-lo. 
 

Publicações Relacionadas

Onde você quer chegar em 2017?

Se você deseja realmente um novo tempo, com novas conquistas e realizações, é preciso fazer acontecer.

Falar de mulher é fácil, difícil é ser uma

Um 'não sei o que’ dentro de mim me reprime, me empurra pra baixo.

Venda direta: opção de renda extra de muitas mulheres

Disparidade salarial entre homens e mulheres ainda durará 100 anos.

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.