faleconosco@tudoparamulher.net

Entre as Pernas comemora 1 ano!!

Entre as Pernas comemora 1 ano!!

Entre as Pernas comemora 1 ano!!

377 0

Amanhã, 29 de abril, é o grande dia. Primeira festa de aniversário do Entre as Pernas! Claro que o choro vai ser livre - sempre choro ao final dos eventos e esse será maior que todos os outros.

Repeti várias vezes que o Entre as Pernas era apenas uma realização pessoal. Agora que já tem um ano desde o seu surgimento, vejo no projeto o reflexo de tudo o que sempre sonhei para a minha vida, o reflexo do que sou, do que penso, do que idealizo. Eu vivo disso e quero sempre mais e mais.

Emociono-me ao ver que hoje o Entre as Pernas não é só Paloma. Agora trata-se de um coletivo, no qual mulheres se reúnem para fazer o que não se pode fazer na rua. E isso é muito maior do que se pode imaginar.

São mulheres, dezenas, conhecendo o seu corpo e redescobrindo a sensualidade oprimida. Mulheres seduzindo a si mesmas, reconquistando o amor por elas próprias. Parece romantismo, mas vejo como subversão. 

Ainda somos poucas, o espaço que ocupamos ainda é pequeno. Não sei de tudo sobre o universo feminino, mas cada uma que se envolve sabe um pouquinho e vamos juntando as peças, enquanto cada encontro é esperado com ansiedade.

Muitas que estão lendo esse artigo não conhecem o Entre as Pernas, algumas que participaram talvez nem tenham se envolvido, talvez nunca mais falem sobre a experiência, mas as 25 mulheres que confirmaram presença no evento de amanhã, com certeza, sabem que estão indo fazer aquilo que, para qualquer mulher é difícil, porém necessário: mexer e amar o seu corpo sem se importar com o mundo lá fora.

Vida longa ao Entre as Pernas!!! heart

 


 

Publicações Relacionadas

Sai do trânsito você também!

Artigo inspirador narra como uma jovem de 20 anos conseguiu ser a dona da sua velocidade e do seu caminho.

Quem é a Maria do Nordeste?

A Maria do Nordeste é vaidosa, devota e, nas cidades com faculdades públicas, procura uma forma de estudar.

História de um vlog

Determinadas a quebrar tabus e padrões, as balzaquianas do Passei dessa Fase estão dando o que falar na internet

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.