faleconosco@tudoparamulher.net

Entrevista: Viviane Cardoso, do Ritual V

Entrevista: Viviane Cardoso, do Ritual V

Entrevista: Viviane Cardoso, do Ritual V

1667 0

O espaço Ritual V é comandado por Viviane Cardoso. No local, é possível fazer vários serviços estéticos, como micropigmentação, microblad, unhas em gel, art ails, alongamento de cílios e design de sobrancelha. 

Fã do seu trabalho, resolvi convidá-la para um bate-papo e saber mais sobre a sua história e as técnicas que ela aplica para nos deixar ainda mais bonitas. Ela me contou que morava em Portugal até bem pouco tempo e que decidiu voltar para Aracaju, sua terra natal, para aplicar os conhecimentos que adquiriu no exterior. 

Qualificações

Ela acabou de chegar e já está fazendo o maior sucesso na cidade. Dentre as suas qualificações está a certificação de aptidão profissional (CAP) europeia para aplicação de unhas de gel. Em Portugal, era gerente e professora de uma escola de formação de profissionais e, juntamente com a sua irmã, graduou alunos pelo Pais inteiro. 

Profissionais

A Ritual V conta com mais quatro profissionais formadas por Vivi, que estão prontas para bem atender. Se você quiser conhecer o espaço, que eu recomendo, o endereço é Rua Homero de Oliveira, 17 - Galeria Cristalle, sala 2 - bairro Treze de Julho. Aracaju/SE. Anota também o telefone (79) 99677-4149. 

Agora, dá o play pra conferir a nossa conversa. 

 


Site: http://www.ritualv.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/ritualv_aju/
Facebook: https://www.facebook.com/ritualv/

Publicações Relacionadas

Micropigmentação: procedimento estético que harmoniza o rosto

Para saber mais sobre a técnica e perder o receio do resultado ficar artificial, conversamos com Roberta Santos, da Disk Depilação.

Cida Duarte Lounge Hair lança pacotes promocionais

Preços especiais em diferentes tratamentos, inclusive na área de estética facial/corporal.

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.