faleconosco@tudoparamulher.net

Sejamos amor

Sejamos amor

Sejamos amor

347 0

Oiiii gente, espero que tenham gostado do nosso primeiro post porque foi feito com muito carinho. Hoje falaremos sobre o amor, o dom supremo do amor. Para tanto, quero convida-los a ler o 1Corintios 13:1-13.

Esse versículo é um dos mais bonitos da Bíblia para mim, por meio dele percebemos que viver em amor é viver com paz no coração, é sentir alegria nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, nas coisas que não podemos comprar, apenas sentir no peito, é saber ser grato por tudo que temos, é saber que sempre temos algo a fazer pelo próximo, enfim, é viver uma vida plena com alegria no coração.

Amor, é desejar o melhor  ao próximo, é torcer, é querer bem, é se alegrar com a felicidade do seu irmão, é querer abraçar, é querer beijar. Sentir tudo isso é que deixa a nossa vida mais alegre, mais leve.

Eu digo isso porque sempre desejei o melhor para as pessoas, sou muito amigueira e, de repente, adoeci, então, eu senti na pele o amor das pessoas, sabe aquele olho no olho que diz eu estou com você? Então, foi bem assim,  todos que estavam ao meu redor fizeram isso por mim, meu amor, meus pais, meus irmãos, minha família, meus amigos, todos seguraram na minha mão e falaram vamos passar juntos pelo câncer.

Eu vivi na pele a demonstração do amor de Deus por nós porque pessoas que eu nem conhecia se levantaram em oração pela minha vida e, a cada exame que eu fazia, cada lugar que tocava tinha alguém especial conduzido por Deus para cuidar de mim. Então, tenhamos um coração bom, vamos transmitir amor, vamos viver em amor.

É muito bom fazer o bem pelas outras pessoas. Isso não significa que deixemos as nossas coisas de lado, mas sempre que pudermos vamos fazer o bem, uma palavra, um abraço, o que tiver ao nosso alcance porque, assim, seremos verdadeiramente felizes.

Falar sobre amor é bom, mas legal mesmo é sentirmos na pele o amor. Então, que abracemos mais, que quebrantemos mais os nossos corações ao amor pelo nosso próximo e que alcancemos a verdadeira felicidade.

Mas, diante de tantas coisas ruins que acontecem no mundo, vamos falar de amor mesmo diante das adversidades da vida. Aliás, falemos de amor principalmente nas adversidades porque, somente assim, todas as coisas melhorarão ao nosso redor. Peço que Deus abençoe a vida de cada pessoa que ler este post, que ler o livro Oncolegal, que nos transmitam energias positivas e amor.

Então gente, eu vivi o amor na pele e gostaria que vocês vivessem também, fale o quanto as pessoas que o cercam são importantes para vocês, ame o seu marido, os seus filhos, os seus pais, os seus amigos, os seus bichinhos, todos a sua volta. Fale o quanto eles são importantes para você, abrace, beije e aproveite de forma verdadeira o momento presente com cada pessoa especial que você tem ao seu lado.

Sejamos amor, vivamos em amor, aquele amor de dentro para fora, aquele amor sentido, que acalma o coração, que nos faz sorrir e sermos felizes. Então gente, tenham amor no coração. Bjooo, fiquem com Deus e até o próximo artigo.

Publicações Relacionadas

Quer um relacionamento feliz? Aplique os 3 As e os 3 Ps

Vem conhecer o segredo que vai fazer a sua relação ser mais duradoura.

Ponto G: encontre o seu

O clitóris tem cerca de 9 mil terminações nervosas, é preciso aprender a estimulá-lo.

Lição de amor dos animais

O mundo seria muito melhor se demonstrássemos, de forma simples, o que sentimos.

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.