faleconosco@tudoparamulher.net

Perfil - Dona Carangueja

Dona Carangueja é uma das fundadoras da fanpage "Aracaju, onde eu como", que é um guia gastronômico interativo e popular da capital sergipana. Tudo começou em 2013, em uma conversa de bar entre amigos, surgiu a necessidade de escrever sobre os melhores lugares para comer em Aracaju. 

A brincadeira acabou dando tão certo que a página já reúne mais de 30 mil seguidores no Facebook. No Instagram, são 7 mil. Tudo isso sem nenhum tipo de patrocínio ou postagens pagas, afinal, a Dona Carangueja não é especialista em gastronomia, ela entende mesmo é de comer bem! 

Por falta de um guia gastronômico acessível e de linguagem popular, resolveu dar a sua singela opinião sobre os lugares onde costuma frequentar e acabou atraindo uma legião de fãs. Ela também ama descobrir novos lugares e ter diferentes experiências gastronômicas, por isso, aceita convites!! 

Aqui, assim como nas redes sociais do "Aracaju, onde eu como", ela vai dar dicas, opiniões sobre sabores, variedades, preços, conforto e limpeza dos estabelecimentos que visita, desde o restaurante mais chique até aqueles chamados “pé sujo” ou “unha de gato” mais frequentados de Aracaju. 

A Dona Carangueja faz questão de manter o anonimato para que não seja tratada de forma "especial" onde quer que vá. Assim, ela pode ter a mesma experiência que qualquer outra pessoa que frequente o estabelecimento teria. Desta forma, ela garante a autenticidade e a neutralidade das opiniões que emite.


 

Publicações do Colunista

Um dos melhores restaurantes italianos de Aracaju está na praia.

Nota 10 para hot dog com salsicha "diferentona" e alguns agregados.

Comida simples, entrega pontual e preços acessíveis.