faleconosco@tudoparamulher.net

O casamento é um presente

O casamento é um presente

O casamento é um presente

322 0

O casamento foi criado para ser algo bom. Ele é um presente que permite ao ser humano não viver mais sozinho ou solitário. É para haver multiplicação de alegrias, filhos, entre tantas outras coisas lindas. Com ele, aprendemos também a crescer, a lidar com as dificuldades individuais e coletivas. Você já parou para pensar nisso? 

A paixão acaba, mas o amor construído permanece. E toda construção tem um tempo de cultivo, tem material ideal e reformas que precisam ser feitas. Se você casou ou vai casar, bem-vindo à maior e, no meu ponto de vista, a melhor construção do mundo. 

Porque, no casamento, se você decidir, a primeira pessoa que se constrói ou se reforma é você mesmo. Aliás, não há construção sem antes haver desconstrução.

E aí, você precisa de uma construção ou reforma no seu relacionamento? Se houver uma reforma individual, a construção terá pilares mais sustentáveis? Analisar esses pontos levará você a refletir sobre o que é importante agora para o seu relacionamento.

Faça esse exercício e conte comigo. Ótima semana para você e sua família. 
 

Publicações Relacionadas

Preparativos para o dia do sim

The Wedding, evento de casamentos personalizados, acontece em Aracaju, de 25 a 27 de outubro

Vida no pós-parto

Com a chegada do primogênito, surgem as dúvidas, o desespero, a insatisfação com o corpo e a falta de tempo para coisas que antes eram corriqueiras.

Casamento de Lais e Milton

Enlace eternizado pelas lentes do fotógrafo Jorge Henrique.

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.