faleconosco@tudoparamulher.net

Reflexões de um lindo ano de reconstrução

Reflexões de um lindo ano de reconstrução

Reflexões de um lindo ano de reconstrução

1777 0

No final do ano de 2016 foi um ano que me surpreendeu, porque eu passei por um profundo processo de cicatrização e cura. E mesmo assim com grandes conquistas, como iniciar nova carreira, fazer a transição do mundo corporativo e estrear aqui na coluna do Portal Tudo para Mulher.

Já neste ano iniciei em processo de desconstrução e estou finalizando ele numa linda jornada de construção. Eu vejo estrutura, cimentos, tijolos, alicerces fortes... Mas para isso, eu enfrentei meus medos, modifiquei percepções, valores e comecei a experimentar a vulnerabilidade.

Eu revivi mágoas e perdoei... Culpas que não eram reais e as desconstrui uma a uma...E fui colocando cada coisa no seu devido lugar.

Foi neste ano de 2017 que aprendi a sentir a gratidão e apreciar o que tenho. E com isso consigo hoje exprimir esse sentimento que nunca havia experimentado antes, porque culpava o estilo de vida que eu mesma escolhia viver.

Houve o nascimento do Mulheres que Brilham (um programa de coaching em grupo online que une mulheres do Brasil inteiro), ministrei palestras e treinamentos, participei de treinamentos para meu desenvolvimento pessoal e empresarial e ingressei na maior Mentoria de Coaches do Brasil.

A minha missão pela transformação criou conexões, experiências, e conquistas que serão lembradas para sempre.

Gratidão a Deus, porque Ele me permite semear aquilo que eu quero colher. Deus que me ensina todos os dias que eu posso ser a melhor Isa que Ele fez!

Gratidão a minha família que vibra por mim, me apoia quando eu preciso, transmite amor e segurança todos os dias. Vocês são o meu alicerce!

Gratidão aos Mestres, Mentores e Coaches que me ajudaram neste ano no meu desenvolvimento pessoal e ser mais resistente. Vocês são o cimento!

Gratidão a toda a família MTG por me rodear todos os dias e estarmos juntos pelo mesmo propósito. Vocês são as paredes!

Gratidão aos meus amigos que fizeram meus dias mais felizes com uma mensagem, café com bolo, passeio e sempre me lembraram de sorrir. Vocês sãos as tintas coloridas!

Gratidão a todos que acompanharam as minhas redes sociais e as leitoras do Portal que me mandaram mensagens. Vocês me inspiram a olhar além e continuar minha missão. Vocês são as janelas!!!

Gratidão por ter feito parte direta ou indiretamente da minha reconstrução.

O ano de 2017 também foi de muitos aprendizados....e a certeza que Deus reservou planos bem melhores pra mim em 2018. E você, já fez sua lista de Gratidão de 2017?

Um beijo!!!

Publicações Relacionadas

Couve-flor é pura saúde

Entre outros benefícios, hortaliça auxilia no reforço do sistema imunológico e contribui para uma vida mais saudável.

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.