faleconosco@tudoparamulher.net

Reflexões sobre "colocar só um pouquinho"

Reflexões sobre "colocar só um pouquinho"

Reflexões sobre "colocar só um pouquinho"

7615 0

Já fiz várias reflexões sobre o sexo anal, mas reflexões muito pessoais, sobre por que os homens são tão obcecados por isso, enquanto uma grande parcela das mulheres odeia, outra grande ama e um número sem explicação pratica.

Outro dia resolvi conversar sobre isso com algumas pessoas, primeiro com o meu companheiro, depois com algumas amigas, por último, com o meu pai e meu cunhado, em um dia de carnaval regado a muita cerveja e conversas sobre machismo.

Pesquisei vídeos no Youtube. Algumas especialistas e coachs sexuais afirmam que o homem tem tesão nesse lance de dominação, outros falam que o ânus é mais apertadinho que a vagina. São mulheres expondo suas opiniões sob uma perspectiva masculina. E quanto a nós mulheres, o que sentimos?

Pouquíssimas amigas me relaram que sentem prazer, pouquíssimas mesmo. Algumas dizem ‘coloca lubrificante que ajuda’, outras ‘tenta outra posição’, algumas ‘vai devagarzinho’. Tem uma música de funk que diz ‘enquanto tu dá a xaninha, eu te dou um chá de cu’.

Vejo que aquela mulher que ‘aguenta’ o sexo anal se acha capaz de satisfazer qualquer homem e satisfaz, na maioria das vezes. Aquele pedido tão cativante do parceiro ‘deixa eu colocar só um pouquinho’, enquanto a mulher experimenta uma sensação extremamente desagradável não seria também uma forma de violência?

Nunca discuti esse assunto em uma roda de conversa, nunca foi tema de palestra, mas quantas e quantas mulheres praticam o sexo anal sem sentir o mínimo de prazer, apenas para satisfazer o parceiro? Você, moça, que está lendo esse texto já deve ter passado por isso ou tem uma amiga próxima que passou.

Não consigo me aprofundar neste tema, nunca li nada sobre isso, mas amiga, só posso te dar um conselho: não faça nada que não te dê prazer, seu parceiro não fará isso por você.
 

Publicações Relacionadas

Sexualidade x sexo

Sexualidade e sexo são coisas diferentes, sabia? Vamos conversar sobre isso.

Cinco passos para o orgasmo

E-book gratuito ensina método que vem revolucionando a vida sexual das pessoas.

Eles querem saber...

Educadora sexual traz respostas para as principais dúvidas masculinas.

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.