faleconosco@tudoparamulher.net

Tapizza, delícia à base de tapioca

Tapizza, delícia à base de tapioca

Tapizza, delícia à base de tapioca

293 0

Tapizza ou pizzoca? A verdade é que pouco importa o nome, não é gente? Basta saber que é uma receita deliciosa, prática, com cara e gosto de gordice, mas dá para comer na hora que você bem entender, sem jacar taaaanto assim (é só não exagerar no queijo cheeky).

Saborear essa delícia é simples: você faz uma tapioca grossinha no fogo baixo, como de costume (eu costumo peneirar toda a goma antes de guardar na geladeira e já coloco às colheradas na frigideira). Quando estiver durinha de um lado, vire e tire a frigideira do fogo para rechear.

Coloque molho de tomate e o recheio de sua preferência (eu usei presunto, mussarela, tomate e orégano). Finalize com azeite. 

Retorne ao fogo baixo, tampe para que a mussarela derreta e doure levemente a parte de baixo da tapioca. Sirva bem quentinha. wink
 

Publicações Relacionadas

De mãe para filha - receitas de família

Cadernos de receitas trazem consigo muito mais que segredos culinários de família, trazem traços afetivos, histórias nas entrelinhas.

Drink do verão

Bebida da moda mistura Aperol e fruta cítrica.

Barquinhos de berinjela com frango e queijo

Receita saudável para comer gostoso e sem sair da linha.

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.