faleconosco@tudoparamulher.net

Whey Protein engorda?

Whey Protein engorda?

Whey Protein engorda?

732 0

Todo suplemento que possui calorias, se não for usado da maneira correta, sob orientação profissional qualificada e dentro do gasto energético total, pode levar ao ganho de peso.

A proteína é um dos suplementos alimentares mais usados pelos praticantes da atividade física. Ela possui a função de aumentar o balanço nitrogenado diário e estimular a síntese proteica depois da atividade física, além de melhorar a recuperação do tecido e a resposta imunológica do organismo, dentre outros benefícios.

A ingestão adequada de proteínas, diariamente, é importante para quem pratica exercícios regulares. Isso porque a proteína é necessária para ajudar a reparação muscular durante o exercício e para a hipertrofia.

O melhor tipo
O suplemento Whey Protein é formulado de diferentes formas, para atender a diferentes necessidades. Seja concentrado, isolado ou hidrolisado, eles possuem em sua composição aminoácidos essenciais, vitaminas, minerais e BCAA (aminoácidos que ajudam a diminuir os danos musculares resultantes da prática esportiva, aceleram a recuperação muscular, estimulam a síntese de proteínas e reduzem a fadiga), que favorecem o ganho de massa muscular.

Mas, se você não tem condições financeiras para adquirir um whey protein, ele pode, sem dúvida alguma, ser substituído por um alimento de verdade. Consulte o seu nutricionista. Abraços do nutri! smiley


 

Publicações Relacionadas

Tendências para novos negócios na área da alimentação

Além de uma ótima ideia e dinheiro para investir, é preciso planejamento.

Gorduras evite, mas não elimine

Um bom cardápio deve conter quantidade balanceada de gorduras e elas devem ser vistas como aliadas.

Couve-flor é pura saúde

Entre outros benefícios, hortaliça auxilia no reforço do sistema imunológico e contribui para uma vida mais saudável.

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.