faleconosco@tudoparamulher.net

Aracaju recebe Encontro Nacional de Coaching

Aracaju recebe Encontro Nacional de Coaching

Aracaju recebe Encontro Nacional de Coaching

1090 0

A Associação Brasileira de Coaches (Abracoaches) vai realizar o Encontro Nacional em Coaching em Aracaju, a partir das 19h da quinta-feira (25 de janeiro) no Sebrae, com o tema Tendências do mercado de coaching para 2018’. O evento vai contar com palestras da presidente da Abracoaches, Sandra Bini, e também de Maria Rita Gramigna, CEO da MRG Consultoria e Treinamento Empresarial, ambas de Minas Gerais.

Maria Rita Gramigna vai abrir o encontro e em seguida, a presidente da Abracoaches, Sandra Bini vai falar sobre ‘Associativismo na carreira do Coach’. “O evento tem objetivo de divulgar a Abracoaches e desbravar novas regionais. A associação foi formada por um grupo máster coach para fortalecer o coaching a nível nacional e ser uma âncora para os seus associados que atuam no mercado com credibilidade e segurança. No evento vamos abordar o mercado de coaching e destacar o futuro promissor da carreira. O mercado é novo mas tem grandes possibilidades de crescimento”, garante.

Sandra Bini disse que a Abracoaches se preocupa com os serviços prestados e exige qualidade com ética. “Vamos apresentar vídeos de profissionais de outros países como EUA, África,
Portugal e Espanha e fazer uma avaliação do mercado dos países fazendo uma comparação com o Brasil que é um país emergente na área. Minha palestra dará ênfase na importância do associativismo para o profissional coach e um pouco do mercado de coaching no Brasil”, adianta.

Podem participar do encontro de coaches profissionais ou em formação e que desejam se atualizar e refletir sobre o mercado e tendências para a profissão, além de profissionais de RH, executivos e líderes de equipes. “Vai ser uma oportunidade para refletir sobre a atuação do profissional coach e quais as tendências no mercado de trabalho, tanto em nível local quanto em nível global. Teremos a honra de contar com a presença de coaches de renome nacional e mundial que compartilharão seus saberes e experiências sobre o mercado de trabalho. Quero contar com a presença de todos”, convida a organizadora do evento Taíssa Amorim.

As inscrições podem ser feitas com Sympla (sympla.com.br) com um quilo de alimento que deve ser entregue no dia do evento. Os alimentos arrecadados serão doados para o Externato São Francisco de Assis. As inscrições são limitadas. Outras informações através dos números (79) 99152-8546 / 98819-6158.

Fonte: Navarro Comunicação

Publicações Relacionadas

Será que você precisa de um coach?

Quer aprender ferramentas práticas na vida diária e cultivar hábitos saudáveis? O trabalho de um coach pode te ajudar.

Mais uma edição do treinamento 'O Monge e o Executivo’ em SE

Capacitação acontece de 4 e 6 de agosto, na Boa Luz.

Todo mundo precisa de um coach

Dicas para escolher bem o seu coach e não perder o investimento.

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.