faleconosco@tudoparamulher.net

Aracaju recebe o primeiro NB Hotel

Aracaju recebe o primeiro NB Hotel

Aracaju recebe o primeiro NB Hotel

251 0

Na próxima quarta-feira (19), a NB Empreendimentos apresenta à imprensa e ao trade turístico, a primeira operação hoteleira do grupo presidido pelo empresário Noel Barbosa. Localizado em frente ao Shopping Jardins, numa área privilegiada e de fácil acesso, o NB Hotel conta com uma moderna estrutura, no melhor estilo norte-americano, que vai atender tanto ao turismo executivo quanto ao turismo de lazer.

O empreendimento abriga 136 suítes, sendo 8 PNG - destinadas a portadores de necessidades especiais - e acompanhantes, cinco salas para eventos com capacidade para até 240 pessoas, além de oferecer café da manhã e estacionamento gratuitos, snack service, academia, serviço de despertador e lavanderia. Os apartamentos são equipados com cama super king ou duas solteiro king, TV LED 32 polegadas, frigobar, ar-condicionado, cofre eletrônico, fechadura eletrônica, TV por assinatura, secador de cabelo e acesso à internet WiFi.

O hotel será gerido pela 4H Hotelaria e Consultoria, empresa baiana com expertise em administração de grandes redes hoteleiras. Segundo o grupo gestor, no primeiro momento, o NB Hotel vai gerar 40 empregos diretos e 120 indiretos. Após a consolidação do empreendimento, o grupo 4H estima um crescimento de 50% sobre os empregos gerados, o que vai contribuir para o avanço da economia sergipana. O atendimento ao público está previsto para o dia 24 de julho.
 

Fonte: Lotti+Caldas Comunicação

Publicações Relacionadas

Preparativos para o dia do sim

The Wedding, evento de casamentos personalizados, acontece em Aracaju, de 25 a 27 de outubro

Quem quer bis do Garota Vip 2016?

O MC News registrou tudo e te convida a rever as alegrias da festa. Aperta o play!

Del Canto: lugar perfeito para lazer e eventos

Hóspedes e demais visitantes sentem o conforto prazeroso de viver experiências marcantes.

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.