faleconosco@tudoparamulher.net

Barbearia Colonial inaugura novo espaço e amplia serviços

Barbearia Colonial inaugura novo espaço e amplia serviços

Barbearia Colonial inaugura novo espaço e amplia serviços

373 0

Inaugurada há menos de seis meses, na movimentada rua João Ouro, 51, a Barbearia Colonial, primeira instalada no bairro Jabotiana, em Aracaju, ficou, literalmente, pequena para a clientela que foi atraída pelos serviços personalizados do espaço. Esse promissor movimento encorajou o empresário e barber Rubens de Araújo Cruz, proprietário do estabelecimento, a dar um novo e ousado passo. 

Amparado pela convicção de quem faz o que ama, ele alugou a casa que fica ao lado de onde hoje funciona a barbearia e resolveu ampliar o negócio. Sem medo de investir, criou um ambiente cheio de atrativos que promete agradar aos homens de bom gosto, que não abrem mão de se cuidar. A inauguração acontece nesta quarta-feira, 14, às 19h.

Mais amplo e acolhedor, o lugar possui vários ambientes lindamente decorados pelas mãos do próprio dono, que pensou em todos os detalhes. Logo na entrada, a recepção abriga um café-bar recheado de requinte e histórias. Nas paredes, há ícones que marcam a evolução política, econômica e estética do País. São painéis escolhidos a dedo para encantar e informar quem chega com tempo e disposição para apreciá-los. 

Mais adiante, estão espaços dedicados aos diversos tratamentos que a barbearia oferece, que vão muito além dos tradicionais cortes de cabelo e barba. A nova Colonial oferece barboterapia e visagismo. Essas modernas técnicas, aliadas da beleza masculina, fazem parte do conceito do espaço, como explica Rubens. 

“A barboterapia consiste em aliar a arte do barbear ao relaxamento. Ou seja, além do caprichado barbear com espuma e navalha, utilizamos toalhas quentes e cremes especiais. Tudo isso com direito a uma poltrona massageadora”.

O barber explica que um dos pontos fortes da técnica é o tratamento que hidrata a pele, evitando irritações. Tais procedimentos deixam o cliente mais relaxado, com a pele pronta para a remoção dos pelos de forma muito mais segura, sendo indicados para qualquer tipo de pele, inclusive para quem tem problemas com pelos encravados e inflamados.

 

Rubens Cruz aposta no atendimento personalizado e serviços de qualidade para atrair clientela

Já o visagismo, que é a arte de criar uma imagem pessoal personalizada, baseada no princípio da harmonia e estética pessoal, também tem seu espaço caprichosamente preparado. Há outra área reservada aos tratamentos químicos, tais como alisamentos, progressivas, pinturas e relaxamentos.


    
Enquanto aguarda atendimento ou no intervalo entre um procedimento e outro, os clientes ainda podem se divertir nas mesas de jogos e fliperamas, máquinas que prometem uma verdadeira volta aos meados da década de 80. Aliado a tudo isso está o atendimento personalizado que já é marca registrada do lugar.

“Aqui não cortamos cabelo. Trabalhamos como se estivéssemos construindo uma obra de arte, esculpindo-o, pois cada cabelo é único”, frisa Rubens orgulhoso do conceito que imprime a personalidade do seu negócio. A marca, que bem traduz o conceito da barbearia, é assinada pelo design gráfico e fotógrafo Igor Graccho.  

Horário diferenciado 
Seguindo o padrão das barbearias mais tradicionais dentro e fora do País, a Colonial conta com o diferencial de funcionar em horário diferenciado, das 9h às 21h, de segunda a domingo. 


 

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.