faleconosco@tudoparamulher.net

Espaço Entre As Pernas oferece oficinas de dança gratuitas

Espaço Entre As Pernas oferece oficinas de dança gratuitas

Espaço Entre As Pernas oferece oficinas de dança gratuitas

45 0

Se você tem interesse em conhecer twerk, dança afro, dança do ventre, o projeto D.I.V.A. (Desenvolvimento Interior com Valorização da Autoestima), o yoga, o pole dance e o pole sensual, este sábado, dia 12 de agosto é uma grande oportunidade. É a Maratona Entre As Pernas, que acontece a partir das 14h, com oficinas gratuitas destas modalidades no Espaço Entre As Pernas.
 
“Este será um excelente momento para tirar dúvidas, conhecer as modalidades de perto, experimentando os movimentos e as danças na prática”, disse Paloma Augusta, diretora do Espaço e instrutora de pole dance e pole sensual.
 
As oficinas serão de 50 minutos cada. Para participar, basta entrar em contato pelo telefone 99124-1191 ou ir até a página Maratona Entre As Pernas no Facebook e preencher o formulário.
 
“Se alguém não puder participar das oficinas, pode entrar em contato e marcar uma aula experimental das modalidades. O importante é se permitir e experimentar tudo que seu corpo pode fazer”, ressaltou Paloma. “E quem se matricular no dia da Maratona, vai ter 50% de desconto na primeira mensalidade”, avisou.
 
O Espaço Entre As Pernas, que fica na avenida Maria Vasconcelos de Andrade, 1618, Residencial Horto do Carvalho, bairro Aruana.

Publicações Relacionadas

O poder que flui por Entre as Pernas

Workshop se propõe a despertar a sensualidade e a autoconfiança feminina.

Festival de danças árabes de Sergipe comemora 10 anos

Evento terá super show com cantor internacional Tony Mouzayek.

Sai do trânsito você também!

Artigo inspirador narra como uma jovem de 20 anos conseguiu ser a dona da sua velocidade e do seu caminho.

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.