faleconosco@tudoparamulher.net

Festival de danças árabes de Sergipe comemora 10 anos

Festival de danças árabes de Sergipe comemora 10 anos

Festival de danças árabes de Sergipe comemora 10 anos

340 0

A comemoração dos 10 anos do Festival de Danças Árabes de Sergipe - Fedarse - desse ano será ainda mais especial. A data será marcada pelo show do cantor internacional Tony Mouzayek, que estará, pela primeira vez, em Sergipe. 

O artista, que é sírio de nascimento, adotou o Brasil como pátria do coração e influenciou o crescimento da dança do ventre por todo o País. Seu sucesso é, atualmente, conhecido em todo o mundo.

Elenco
Promovido pela Cia Carpe Diem, o Fedarse é dirigido pela bailarina, professora e coreógrafa Flavia Kahyna, que não mede esforços para divulgar e desenvolver a cultura oriental em Sergipe. 

A última edição do evento contou com a participação de um super elenco, formado por, aproximadamente, 150 bailarinos vindos de todo o Estado e de diferentes cidades do Brasil, sendo um sucesso de público e crítica. 

A importância do Festival se dá por se configurar em um importante espaço de convivência, formação e projeção de artistas e ideias, uma verdadeira celebração à arte.

Ingressos
Esse ano, o evento ocorrerá na cidade de Aracaju/SE, em 15 de julho de 2017, no Teatro Tobias Barreto, às 19h. O ingresso já está à venda na bilheteria do teatro ou com os integrantes da Cia Carpe Diem. Mais informações: (79)99146-5862. Vale agendar para conferir!

Fonte: Ascom Cia Carpe Diem
 

Publicações Relacionadas

O poder que flui por Entre as Pernas

Workshop se propõe a despertar a sensualidade e a autoconfiança feminina.

Espaço Entre As Pernas oferece oficinas de dança gratuitas

Tem também descontão na primeira mensalidade para quem se matricular no dia.

Agende-se para curtir Desconto

Musical da Cia das Artes Tetê Nahas estará em cartaz de 01 a 03 de junho.

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.