faleconosco@tudoparamulher.net

Natal Solidário irá presentear crianças do projeto Recriarte

Natal Solidário irá presentear crianças do projeto Recriarte

Natal Solidário irá presentear crianças do projeto Recriarte

463 0

Que tal compartilhar alegria e transformar o natal das crianças em uma verdadeira noite feliz? Para ajudar você a praticar solidariedade e fazer o bem, o Home Center Ferreira Costa promove a ação social ‘Natal Solidário’. Em sua segunda edição, a iniciativa irá presentear cem baixinhos assistidos pelo Projeto Recriarte, em Aracaju (SE). Para participar, basta ir à loja Ferreira Costa localizada na Avenida Presidente Tancredo Neves, 2695, bairro Inácio Barbosa, e adotar uma ou mais cartinhas escritas pelas crianças. 

Os pedidos ao Papai Noel estão disponíveis aos ‘padrinhos’ no primeiro piso do home center em árvores de natal instaladas na entrada da loja - em frente ao departamento de lista de casamento. Os presentes devem ser entregues na loja Ferreira Costa até o dia 17 de dezembro. No dia 19 de dezembro, o Papai Noel irá entregar os presentes à criançada do Projeto Recriarte, acompanhado dos ‘padrinhos’ que quiserem participar da festa.


Projeto Recriarte
Vinculado à Cooperativa dos Agentes Autônomos de Reciclagem de Aracaju - CARE, em parceria com o Ministério Público de Sergipe, o Recriarte consiste em uma alternativa de resgate social das crianças e adolescentes do Bairro Santa Maria, oferecendo reforço escolar e vivências de valores sociais e éticos. O projeto atende mais de 100 crianças e adolescentes e desenvolve atividades de reforço escolar, práticas lúdicas e esportivas, dinâmicas de integração social, dramatização e resgate das tradições culturais. 
 

Publicações Relacionadas

Lukas Moura vai comandar Natal Teen na Boa Luz

Festa vai contar também com as presenças de Giovanna Chaves e Júlia Simoura.

Receba com estilo nesse Natal

Arquiteta Lícia Acioly mostra os segredos para um bom anfitrião.

Boticário tem opções de presente para todos os gostos

Kits criados para emocionar estão disponíveis nas lojas e no e-commerce.

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.