faleconosco@tudoparamulher.net

Dia dos Namorados fora do sério

Dia dos Namorados fora do sério

Dia dos Namorados fora do sério

211 0

A vida a dois não precisa ser tão séria e cheia de regras, afinal o mais importante é que seja feita de momentos felizes. Egeo Bomb, nova fragrância do Boticário, convida os casais a viverem relacionamentos intensos e divertidos. Suas duas versões somam em suas composições o doce do caramelo com ingredientes contrastantes – como o sal (na feminina) e o couro (na masculina).

O resultado são duas fragrâncias jovens, sedutoras e ousadas como opções perfeitas para presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados. As novidades vêm acompanhadas de uma loção hidratante para ele e um mousse hidratante corporal para ela. 

A data ganha ainda mais significado com os kits especialmente desenvolvidos pelo O Boticário para presentear os apaixonados. As embalagens com mensagens que vão ajudar a expressar o amor e espalhar romance pelo ar trazem sugestões para diferentes perfis. Todas as categorias são contempladas nas mais de 15 opções de presentes.

Há grandes sucessos da perfumaria feminina e masculina, além de produtos de cuidados para o corpo e itens de maquiagem. Os presentes são oferecidos em diversas faixas de preços que vão de R$ 29,90 até R$ 179,00. Há ainda produtos e nécessaires que podem complementar os presentes.

As novidades estão disponíveis nas lojas da rede em todo país, no e-commerce (www.boticario.com.br) e com as revendedoras.


 

Publicações Relacionadas

Guia para curtir o love mesmo na segunda-feira

Esse ano, o Dia dos Namorados caiu justo na segunda-feira. Ainda assim, dá para se divertir!!

Make by Dia dos Namorados

Inspiração de maquiagem sexy e marcante para arrasar!!

Boticário tem opções de presente para todos os gostos

Kits criados para emocionar estão disponíveis nas lojas e no e-commerce.

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.