faleconosco@tudoparamulher.net

O Boticário traz opções de presentes para o Dia dos Namorados

O Boticário traz opções de presentes para o Dia dos Namorados

O Boticário traz opções de presentes para o Dia dos Namorados

1259 0

Com o tempo cada vez mais escasso para dedicarmos ao que e a quem gostamos, não é difícil querer aproveitar cada segundo quando estamos com alguém especial do lado. Os tempos são outros, algumas crenças mudaram e aquela velha história de fazer joguinhos para conquistar o crush ficou ultrapassado. Bonito mesmo é olho no olho, é não ter medo de falar sobre sentimentos e demonstrar o amor de forma genuína. Por isso, nesse Dia dos Namorados O Boticário convida os casais a se abrirem para o amor e começarem a dizer mais ‘sim’ do que ‘não’.

A marca preparou uma variedade de kits e presentes em uma seleção de itens para todos os gostos e bolsos, que vão de R$29,90 até R$259,90. As opções, em edição limitada, contam com caixas sofisticadas e modernas além de acessórios exclusivos e já estão disponíveis nas lojas, revendedoras e no e-commerce (www.boticario.com.br). São mais de 7 presentes com uma embalagem personalizada para encantar os (as) apaixonados (as), sem contar no lançamento de duas novas fragrâncias da linha Egeo – o Red e o Blue.

Entre os kits, estão as linhas de grande sucesso em perfumaria feminina como Lily, Floratta in Gold, Egeo e Glamour Secret Black. Já os masculinos incluem o kit MEN, Quasar e Malbec.

 

 

Publicações Relacionadas

Boticário tem opções de presente para todos os gostos

Kits criados para emocionar estão disponíveis nas lojas e no e-commerce.

Dia dos Namorados fora do sério

Marca oferece novos perfumes Egeo Bomb e kits de presentes com mensagens especiais.

Adote uma estrelinha

RioMar Aracaju realiza campanha de Natal para centenas de crianças.

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.