faleconosco@tudoparamulher.net

O que abre e o que fecha no feriado

O que abre e o que fecha no feriado

O que abre e o que fecha no feriado

121 0

Pensando em passar o feriado de Corpus Christi, celebrado nesta quinta-feira, 15, fazendo compras? Então dá uma olhada nos horários de funcionamento dos shoppings de Aracaju, RioMar e Jardins. 

No RioMar Shopping, a praça de alimentação, o restaurante Ferreiro Grill, o Game Station e Clube das Estrelinhas funcionarão das 12 às 22 horas. As grandes lojas abrirão a partir das 15 horas. Confira relação completa no site www.riomararacaju.com.br

O Cinemark e o GBarbosa irão obedecer aos horários de suas respectivas redes. No dia 15, haverá a inauguração de dois super eventos de férias que funcionarão das 14h às 22h: o Super Ar Turma da Mônica, na Praça Central, e o Hoverplay, no 2º piso, ao lado do Cinemark.

No Shopping Jardins, as praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Ferreiro, Senzai e Austrália, o GameBox, Puppy Play e o Clube das Estrelinhas funcionarão das 12 às 22 horas. O São João do Sítio do Picapau Amarelo e o Espaço Internacional de Artesanato e Decoração, instalados na Praça de Eventos 1 e na Arena Trampolim, na Praça de Eventos 2, irão funcionar das 14 às 20 horas. 

As grandes lojas abrirão a partir das 15 horas - confira relação completa no site www.shoppingjardins.com.br. O Cinemark e o GBarbosa irão obedecer aos horários de suas respectivas redes.

 

Fonte: Lotti+Caldas Comunicação

Publicações Relacionadas

Descubra o fantástico corpo humano

Exposição continua em cartaz no segundo piso do RioMar Aracaju.

Mharessa Fernanda aterriza no RioMar domingo, 26

Atriz vai bater um papo com os fãs e participar de sessão fotográfica.

Riomar presenteia mães com programação especial

Show musical, dança e arte aportam no shopping retratando o amor em família.

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.