faleconosco@tudoparamulher.net

Tatuagem do bem

Tatuagem do bem

Tatuagem do bem

184 0

Quando o talento se alia à vontade de auxiliar alguém, o resultado é sempre um sucesso! A prova disso é o trabalho ofertado pelo Diamond Studio Ink a todas as mulheres que passaram por uma mastectomia. Há alguns anos, o empresário Danilo Vieira tem devolvido a autoestima de inúmeras mulheres através da reconstrução da aréola dos seios, por meio da tatuagem. Durante o mês de outubro, como engajamento à campanha ‘Outubro Rosa’, a ação ganha um reforço - e uma importância - ainda maior.

O processo - que é gratuito para todas as mulheres mastectomizadas - é simples e praticamente indolor, já que a área apresenta sensibilidade reduzida, e consiste em tatuar a aréola construindo assim um novo mamilo. “Ver como a autoestima se eleva no momento em que elas olham a tatuagem finalizada não tem preço. É uma emoção renovada a cada reconstrução mamilar realizada”, pontua Danilo Vieira, cap do Diamond Studio Ink - único estúdio a oferecer o procedimento gratuitamente em Sergipe.

Anota o endereço: Hermes Fontes, ao lado da Pizzaria Tarantella 2 - Aracaju.

Foto: Victor Caldas /Fonte: Lotti+Caldas Comunicação

Publicações Relacionadas

AMO convoca mulheres para a 2ª corrida Outubro Rosa

Participando do evento, você mostra a sua performance nas pistas e ainda ajuda a Associação dos Amigos da Oncologia - AMO.

Look by Outubro Rosa

Vamos fazer juntas a produção completa, unha, cabelo, maquiagem e look?

Há vida após o câncer

Conheça a história de Talita Dalpra, um linda jovem que tirou da doença inspiração para a vida.

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.