faleconosco@tudoparamulher.net

Últimos dias para concorrer às maletas de O Boticário

Últimos dias para concorrer às maletas de O Boticário

Últimos dias para concorrer às maletas de O Boticário

749 0

Quem adora maquiagem não pode perder essa chance. Termina no próximo domingo (26), o prazo para concorrer ao sorteio de 500 maletas com produtos Make B. ModernAsia, do Boticário. 

Para participar do concurso, basta comprar um item da linha Make B. nas lojas O Boticário, incluindo a coleção ModernAsia. Inspirada no brilho do Oriente, a linha conecta as consumidoras às últimas novidades do mundo da beleza, aliando tecnologia, sofisticação e o brilho da Ásia Pop para deixar a mulher brasileira um passo à frente nas tendências desse universo.

Confira o regulamento do concurso no site oboticario.com.br/promocaomakeb. Os sorteios são semanais, certificados pela Caixa Econômica Federal, nº 4-3443/2016. Ficam fora da promoção kits de edições limitadas e coleções anteriores. 

O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1.750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados.

Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Publicações Relacionadas

Tem sorteio!!

O Portal Tudo para Mulher e a Rosalu Moda Fitness preparam um especial para você.

Resultado do sorteio

Vem ver quem foi a ganhadora do conjunto que sorteamos juntamente com a Rosalu.

Participe da promoção que vai te dar um ensaio fotográfico

Para concorrer basta deixar uma resposta nos comentários.

Seja o primeiro a comentar

ENVIAR UM COMENTÁRIO

PORQUE MEU COMENTÁRIO NÃO APARECEU?

Os comentários do portal são moderados, então podem demorar um pouco a serem autorizados. Comentários ofensivos não são publicados.